Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter De olho no G-6 do Campeonato Brasileiro, Inter encara o Palmeiras neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Técnico colorado Diego Aguirre estaria cotado para comandar a Seleção do Uruguai. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em sétimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Inter entra em campo às 16h deste domingo (17) com o desafio de bater fora de casa o Palmeiras, quinto colocado e que soma 40 pontos, apenas um a mais que o visitante. Uma vitória combinada a outros resultados da 27ª rodada pode deixar o Colorado no G-6, a zona de classificação direta para a Copa Libertadores da América.

Os preparativos foram encerrados na manhã deste sábado no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, a fim de ajustar o posicionamento e movimentação da equipe, depois orientou exercícios em curto espaço de campo, um trabalho coletivo propriamente dito e jogadas de bola parada.

A delegação do Inter desembarcou no fim da tarde em São Paulo, onde permanece concentrada para a partida. A novidade é o retorno do volante Edenilson, que na quinta-feira (14) atuou pela Seleção Brasileira nos seis minutos finais da goleada de 4 a 1 sobre o Uruguai, em Manaus (AM), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Também está de volta o meia Palacios, convocado pelo Paraguai.

Aguirre na Seleção do Uruguai

Na imprensa de Montevidéu, circulam rumores de que Diego Aguirre, 56 anos, é cogitado pela Federação de futebol do Uruguai para comandar a Seleção de seu país, cargo atualmente ocupado por Oscar Tabárez, de 74. O técnico e ex-atacante colorado está em sua terceira passagem pelo Beira-Rio, desde junho: antes, atuou como atacante em 1988-1989 e como técnico em 2015.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em ascensão, Inter atinge marca importante e cola no grupo de cima do Brasileirão
Palmeiras x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar