Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

Inter O Inter realizou mais um treino, de olho no jogo contra o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

A partida diante do São Luiz é válida pela terceira rodada do Gauchão. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

De olho no próximo confronto pelo Campeonato Gaúcho, às 20h desta segunda-feira (8), a equipe colorada realizou, na manhã desse sábado (6), mais uma sessão preparatória no centro de treinamentos do Parque Gigante, sob o comando do técnico interino Fábio Matias.

Após vencer o Juventude por 1 a 0 em casa e de empatar em 2 a 2 com o Pelotas no estádio da Boca do Lobo, os jovens da equipe reserva que representa o Colorado neste início de torneio têm agora pela frente o São Luiz de Ijuí, no Beira-Rio, pela terceira rodada.

No momento, o Inter é terceiro colocado na tabela de classificação, com os mesmos quatro pontos do vice-líder, Ypiranga de Erechim, adversário colorado após o confronto no confronto seguinte.

Novo técnico

Miguel Ángel Ramírez, novo técnico colorado, foi oficialmente apresentado na tarde da última sexta-feira (5). Ele recebeu as boas-vindas do presidente Alessandro Barcellos, do vice de futebol João Patrício Herrmann e do executivo Paulo Bracks, no Parque Gigante, onde esteve durante a semana acompanhando os trabalhos e se adaptando ao novo clube.

O espanhol de 36 anos assinou um contrato válido por dois anos e traz consigo três profissionais que compõem a comissão técnica.

“Vai ser um trabalho de equipe. Eu sou uma peça da engrenagem de uma equipe de trabalho que é o clube”, declarou em entrevista coletiva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Miguel Ángel Ramírez é apresentado oficialmente como novo técnico colorado
O Inter enfrenta o São Luiz no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho nesta segunda
Deixe seu comentário
Pode te interessar