Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Celebridades Deborah Secco diz que fazia sexo com o marido Hugo Moura dez vezes por dia

Compartilhe esta notícia:

Deborah com o marido.

Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco contou no “Cada um no Seu Banheiro”, do canal de YouTube de Sabrina Sato, que, no início do relacionamento com Hugo Moura, hoje seu marido e pai de sua filha, Maria Flor, 4 anos, o casal transava em média dez vezes por dia. As informações são do portal UOL.

Ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

Ela disse, ainda, que fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, por receio. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, contou. Ela acredita que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter mais momentos juntos. “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso ‘PQP, que delícia, como queria’.”

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Giovanna Antonelli viraliza com dica de prevenção contra o coronavírus
Após críticas sobre cirurgias plásticas, Bárbara Evans desabafa: “Sempre falei a verdade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar