Domingo, 18 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 2 de abril de 2021
Demi Lovato retratou a noite em que sofreu uma overdose, em 2018, no clipe de “Dancing With The Devil”, divulgado na madrugada desta sexta-feira (2). A faixa integra o novo álbum da cantora, que foi lançado junto com o vídeo. “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” é o sétimo disco de carreira de Demi.
O trabalho ilustra o caminho de superação após o susto de saúde. “Esta é uma jornada que demorou anos para acontecer… Nem consigo acreditar que está aqui. Por favor, ouçam as músicas por ordem, do início para o fim, por mim. Amo-vos”, escreveu a cantora nas redes sociais na publicação em que apresenta o disco.
A descrição do clipe traz a mensagem: “uma história real de Demi Lovato”. E ao divulgá-lo, a cantora ainda escreveu: “Obrigada por ouvirem e obrigada por me escutarem. Se você ou alguém que você conhece está precisando de apoio, por favor, lembre-se que está tudo bem pedir por ajuda”.
Em um documentário lançado em fevereiro, Lovato contou que sofreu um ataque cardíaco e três derrames naquela noite. Ela conta ainda que os médicos disseram que ela estava perto de morrer e tinha “de 5 a 10 minutos” para ser salva. A cantora diz que está em sua “nona vida” (expressão em inglês correspondente à “sete vidas” em português).