Sexta-feira, 06 de dezembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Só depois dos 30 que pensei que o meu olhar sobre mim vale mais do que os outros”, diz Cleo Pires

Compartilhe esta notícia:

Artista (foto) elege Rihanna como sua mulher inspiradora

Foto: Reprodução/Instagram
Artista elege Rihanna como sua mulher inspiradora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Júnior cresceu diante dos holofotes e se envolveu no mundo artístico, o que a rendeu comparações e cobranças desde então.

Durante uma palestra da B.O.D.Y, promovido por Ju Ferraz, a artista falou sobre o processo de autoavaliação por vivido sob julgamentos. “Você aprende a se ver pelos olhos dos outros. Às vezes, você sente que você está fazendo uma coisa ou está sendo de um jeito e as pessoas leem de outra forma e você fala: ‘Caramba, será que estou sendo isso mesmo?’. Então, você aprende a se ver um pouco pelos olhos dos outros”.

“Isso tem um lado bom, porque você consegue prever certas coisas e se adiantar, mas tem um lado difícil, que você fica um pouco perdido em relação a você, no seu olhar sobre você. Então eu tive que lidar muito com isso”, completou.

Ela conta que demorou para levar em consideração a própria visão, por conta da pressão que sofreu. “Acho que foi depois dos 30…Demorou. Era sempre uma luta. Não era uma coisa que eu ia direto para o olhar do outro. Era sempre um conflito de: ‘Não, mas espera aí, esse é o meu olhar sobre mim, ele também vale, não é só o outro que vale'”, declarou.

A artista, que sempre teve versatilidade em seus trabalhos como novelas, lançamentos musicais, empreendedorismo e beleza, Cleo diz que a virada de chave para impor as próprias ideias e convicções é querer estar alinhada com seus propósitos.

“Ainda mais como libriana, a gente quer sempre fazer o que o outro quer. Então, acho que sempre foi essa luta. E aí foi depois dos 30 que pensei que o meu olhar sobre mim vale mais do que os outros, porque senão eu me distancio da minha criatividade, do meu amor próprio, das minhas crenças, dos meus valores. Não quero isso”, afirmou.

Ao ser perguntada sobre sua referência de mulher inspiradora, a atriz elege Rihanna, tanto na arte quanto no mundo da beleza. “Rihanna, porque ela não está nem aí. Ela é ela, faz o que ela quer, o que ela acredita. Mesmo assim, ela consegue ter sucesso e saúde e beleza e poder. Acho ela uma força da natureza. Me inspiro muito nela”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Valesca Popozuda diz que “as mulheres querem ser livres para falar de sexo”
Descoberta histórica: mapa babilônico de 3.000 anos revela suposta localização da “Arca de Noé”; entenda
https://www.osul.com.br/depois-dos-30-que-pensei-que-o-meu-olhar-sobre-mim-vale-mais-do-que-os-outros-diz-cleo-pires/ “Só depois dos 30 que pensei que o meu olhar sobre mim vale mais do que os outros”, diz Cleo Pires 2024-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar