Sábado, 02 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Depósito com mais de 80 quilos de maconha é descoberto em Novo Hamburgo

Compartilhe esta notícia:

Este é o terceiro depósito de drogas descoberto e fechado pelo Denarc em menos de um mês no Vale do Sinos.

Foto: PC/Divulgação
Este é o terceiro depósito de drogas descoberto e fechado pelo Denarc em menos de um mês no Vale do Sinos. (Foto: PC/Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quarta-feira (15), no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, 83 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína, balanças de precisão, duas armas de fogo, munições, um veículo e dinheiro. A ação policial decorreu da continuidade de investigações de indivíduos ligados ao tráfico de drogas e associados para essa prática, ligados a uma facção criminosa local.

O monitoramento deu conta de que se utilizava um veículo de cor vermelha para transporte de drogas e havia duas residências envolvidas no depósito, com um indivíduo responsável por manter a droga em depósito.

Os policiais acompanharam, monitoraram e abordaram o indivíduo saindo para entregar drogas no veículo investigado. Quando abordado, na sua posse, foram encontrados dois quilos de maconha e dinheiro. Como o indivíduo saiu da residência já monitorada, os policiais foram ao local por haver fundada suspeita de haver mais drogas.

Nesse local, foram encontrados 80 quilos de maconha. Em continuidade, deslocaram ao outro endereço já investigado e nas buscas foram encontradas duas armas de fogo, quase 300 gramas de cocaína e milhares de eppendorf, utilizados para venda e embalagem da cocaína.

Este é o terceiro depósito de drogas descoberto e fechado pelo Denarc em menos de um mês no Vale do Sinos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ele não possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Em Porto Alegre, obra em trecho da Nilo Peçanha bloqueará o trânsito até domingo
Corpos de indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips chegam a Brasília para perícia
Deixe seu comentário
Pode te interessar