Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Magazine Desempregado, meio-irmão de Meghan Markle reclama: “Virou uma maldição”

Compartilhe esta notícia:

Meghan e o príncipe Harry decidiram deixar a família real para viver fora dos holofotes

Foto: Reprodução
Meghan e o príncipe Harry decidiram deixar a família real para viver fora dos holofotes. (Foto: Reprodução)

Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, culpa a duquesa de Sussex por não conseguir encontrar um emprego. Em entrevista à revista australiana New Idea, ele afirmou que o parentesco é a principal causa pela qual ele está desempregado há meses e morando de favor na casa da mãe.

“Não fosse pela ajuda da minha mãe, eu provavelmente estaria embaixo de uma ponte pedindo esmola”, disparou Markle Jr. Aos 53 anos de idade, ele costumava trabalhar prestando serviços domésticos e até chega a receber propostas, mas, segundo ele, as pessoas desistem de contratá-lo quando descobrem que ele é irmão da duquesa.

“A notoriedade de ter essa ligação com a duquesa está me destruindo”, afirma, sem se referir à irmã pelo nome. Ainda irritado, revelou que está pensando em mudar de sobrenome para cortar os laços com a meia-irmã. “Ser um Markle virou uma maldição”, lamentou.

Thomas também aproveitou a oportunidade para criticar Meghan e o príncipe Harry pela decisão de deixar a família real para viver fora dos holofotes. Para ele, os dois são “hipócritas”. “Eles chamavam a gente [família Markle] de interesseiros e de fazer tudo para ganhar dinheiro às custas da realeza, e agora vão fazer basicamente a mesma coisa”, declarou.

Thomaz revelou que está pensando em mudar de sobrenome para cortar os laços com a meia-irmã (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Da depressão ao emagrecimento, Bruna Marquezine abre o coração ao falar sobre o seu corpo
Pabllo Vittar sobre turnê internacional: “Ensaiamos cada detalhe”
Deixe seu comentário
Pode te interessar