Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2016
Inspirada na história de empreendedorismo dos pais, Grace Fachini lançou recentemente a Lábia de Lolita. O nome da marca surgiu de uma expressão popular: Lábia, modo de falar que tende a persuadir e convencer o outro, e Lolita, jovem mulher sedutora. Grace sempre soube que teria uma empresa e já na adolescência se mostrava apaixonada por lingeries sensuais e delicadas. A marca une seus produtos, apaixonantes, sensuais e de qualidade, à um desejo de deixar a mulher mais independente e cheia de auto estima.
Grace gerencia sozinha a empresa, lidando com a gestão, com a área criativa, a até mesmo a confecção de algumas peças costuradas à mão. Além de criar todas as peças, enviar os croquis para o Rio de Janeiro, onde fica a fábrica principal, e controlar a qualidade das peças, Grace gerencia o e-commerce da Lábia de Lolita, que tem crescido cada dia mais.
Logo que a marca foi lançada, ao participar de bazares de marcas locais, a empresa sofreu com uma certa resistência do público em ver produtos íntimos ou que tenham relação ao sexo. Com o objetivo de quebrar tabus que existem na sociedade, a marca conta com uma inovação: o Lábia de Lolita Delivery. Em uma mala personalizada, a Lábia de Lolita garante uma venda informal ao seu público. O serviço funciona em Porto Alegre, São Leopoldo e Viamão.
Conheça mais em: www.labiadelolita.com.br