Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Dez são presos por participarem de ataques a ônibus em Mato Grosso

Compartilhe esta notícia:

Bombeiros foram acionados para conter as chamas. (Foto: Reprodução)

Dez pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento nos ataques contra ônibus de transporte em Cuiabá e Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública as prisões ocorreram durante a noite de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11). O balanço foi divulgado no final da manhã deste sábado.

A secretaria diz que o número de prisões pode ser maior, já que o balanço não inclui as pessoas que foram presas em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Cinco pessoas foram presas por incendiarem uma viatura da PM e uma Kombi.

Três ônibus foram incendiados em três bairros. A pasta apura se os ataques são uma represália de detentos da Penitenciária Central do Estado à greve dos agentes penitenciários. A paralisação suspendeu as visitas e o banho de sol dos detentos.

Também foram registrados ataques contra agentes penitenciários em Cuiabá e Várzea Grande. No interior de Mato Grosso, criminosos incendiaram uma viatura da Polícia Militar e uma Kombi. Segundo a secretaria, entre os dez envolvidos, sete foram flagrados com carregando combustível e outros participaram diretamente dos ataques aos veículos. Uma outra pessoa foi presa tentando invadir uma base da polícia no Bairro São Mateus, em Várzea Grande. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cairoli abre a colheita da soja no Estado
Quadrilha rouba banco e troca tiros com a polícia em Mariana Pimentel
https://www.osul.com.br/dez-sao-presos-por-participarem-de-ataques-a-onibus-em-mato-grosso/ Dez são presos por participarem de ataques a ônibus em Mato Grosso 2016-06-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar