Quarta-feira, 23 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Diretor de hospital em Wuhan, na China, morre por Coronavírus, diz jornal estatal chinês

Compartilhe esta notícia:

Liu Zhiming, diretor do hospital Wuchang, é o primeiro diretor de hospital a falecer por causa do coronavírus, segundo o veículo

Foto: Reprodução/Twitter
Liu Zhiming, diretor do hospital Wuchang, é o primeiro diretor de hospital a falecer por causa do coronavírus, segundo o veículo. Foto: Reprodução/Twitter)

Um diretor de um hospital em Wuhan, na China, morreu nesta segunda-feira (17) por Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, informou o jornal estatal chinês “People’s Daily”.

Segundo o veículo, Liu Zhiming, que trabalhava no hospital Wuchang, é o primeiro diretor de hospital a morrer por causa da doença, que já deixou 1.772 mortos e teve 70.635 casos registrados na China.

Wuhan, capital da província de Hubei, é onde o surto de Covid-19 surgiu, em 31 de dezembro do ano passado. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), 94% dos novos casos continuam vindo da província.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Polícia Civil descobre desmanche clandestino de veículos roubados em Viamão
Porto Alegre não tem casos suspeitos de infecção pelo Coronavírus
https://www.osul.com.br/diretor-de-hospital-em-wuhan-na-china-morre-por-covid-19-diz-jornal-estatal-chines/ Diretor de hospital em Wuhan, na China, morre por Coronavírus, diz jornal estatal chinês 2020-02-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar