Sexta-feira, 24 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Você viu? Diretora de uma escola na Inglaterra decide começar as aulas mais tarde já que os alunos não conseguem acordar cedo

Compartilhe esta notícia:

Blatchington Mill School (Foto: Reprodução)

A direção da Blatchington Mill School, em Sussex (Inglaterra), decidiu retardar por uma hora o início das aulas já que os alunos adolescentes estão com dificuldade para acordar cedo.

Assim, as atividades começarão às 9h25m (tarde para o padrão brasileiro). A direção da escola disse que a medida ajudará os alunos a se concentrarem nas aulas e a obterem melhores notas nas provas, de acordo com o “Metro”.

“Não acreditamos que escola seja de um jeito que nunca possa ser mudado”, comentou a diretora Ashley Harrold.

A medida ainda depende da aprovação do conselho de pais. E deve tardar para se concretizar: início do próximo ano letivo.

A proposta se baseia em um estudo que sugere que começar o dia muito cedo vai contra o “ritmo biológico dos adolescentes”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Você viu?

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Árbitro de tênis leva bolada incrível no rosto durante jogo da Copa Davis
Um avião de uma companhia aérea chinesa despencou 6 mil metros e perdeu pressão na cabine porque os pilotos estavam fumando e acionaram botões errados
Pode te interessar