Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Diretoria do Grêmio decide liberar sete atletas antes do fim do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Jean Pyerre é um dos jogadores que estão fora dos planos para 2022

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Virtualmente rebaixado para a Serie B de 2022, o Grêmio já começou o planejamento para a temporada do ano que vem. Na tarde desta segunda-feira, sete atletas foram liberados antecipadamente para suas férias e não farão parte do elenco nas últimas três partidas do Brasileirão.

Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, Everton Cardoso, Léo Pereira e Luiz Fernando. Estes são os jogadores que, de acordo com o vice presidente de futebol, Denis Abrahão, não fazem parte dos planos do clube para o próximo ano.

Entre eles, apenas Léo Pereira e Luiz Fernando tem seus contratos finalizados ao fim desta temporada. Já em relação aos outros cinco atletas, Guilherme Guedes é quem tem o contrato mais longo, até 2024. Caso o tricolor não queira continuar pagando estes salários, terá que arranjar alguma forma de negocia-los. 

Lembrando que, para escapar do rebaixamento, o Grêmio, que hoje possui 36 pontos, e está na 18ª colocação, precisará vencer as três partidas finais, contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG, e ainda torcer contra as equipes que estão em sua frente.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Permanência de Douglas Costa para 2022 depende da direção do Grêmio
Grêmio inicia preparação para confronto com o São Paulo. Clube anuncia a dispensa de sete jogadores
https://www.osul.com.br/diretoria-do-gremio-decide-liberar-sete-atletas-antes-do-fim-do-brasileirao/ Diretoria do Grêmio decide liberar sete atletas antes do fim do Brasileirão 2021-11-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar