Quarta-feira, 28 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 26 de maio de 2025
A cineasta Julia Anquier, de 32 anos, filha de Debora Bloch — intérprete da Odete Roitman de “Vale Tudo” —, se casou no fim de semana com a cantora Maria Beraldo, de 37.
A cerimônia íntima aconteceu na casa do casal, em São Paulo, e contou com a presença dos pais de Julia, do avô, o ator Jonas Bloch, do irmão, Hugo, de 28 anos, e também do produtor português João Nuno Martins, marido de Debora Bloch desde 2019.
Nuno, que raramente aparece com a atriz, posou em uma foto da família que reuniu Julia, Jonas Bloch, Débora, e a irmã dela, Deni Bloch.
O pai da noiva, o chef e empresário Olivier Anquier, também compareceu à celebração, com a filha caçula, Olivia, de 8 anos, do atual relacionamento dele com a atriz Adriana Alves, que estava no casamento.
“Débora e eu tivemos o privilégio de acompanhar o casamento de Julia, nossa primogênita, com a linda e excepcional Maria. Um momento emocionante, que reuniu e uniu para sempre duas famílias”, escreveu Olivier na legenda de um vídeo postado nas redes sociais, mostrando trechos da cerimônia.
A cerimônia terminou com uma festinha animada, com direito a violão e convidados dançando na sala. Julia e Maria estão juntas há quase três anos e já moravam na mesma casa. Elas oficializaram a união com um beijão.
Debora Bloch e João Nuno Martins começaram a namorar no início de 2018 e se casaram pouco mais de um ano depois. A atriz estava solteira há dez anos antes de conhecer o produtor. De lá para cá, eles se dividem entre temporadas no Brasil e em Portugal.
Mansão
Em “Vale Tudo”, a família Roitman mora numa mansão na Glória, com uma bela vista do Rio, para onde a vilã Odete Roitman vai se mudar em breve depois da temporada no Copacabana Palace. Fora da ficção, a intérprete da personagem também não pode se queixar das paisagens que vê pela janela.
Debora Bloch vive há mais de 20 anos num amplo apartamento com vista para três dos principais pontos turísticos da cidade. O imóvel fica de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Quase todos os cômodos da casa tem janelas para o cartão-postal. Do lar da atriz, também é possível ver o Morro do Corcovado e o Cristo Redentor, e também parte do Pão de Açúcar.
Uma reforma transformou uma das salas do apartamento em um espaço para ensaios, estudos e exercícios. É nele que Debora guarda também lembranças da carreira, como os textos de seus personagens, além de prêmios que ela ganhou no Festival de Gramado e de Brasília pelo filme “Noites do sertão”, no início de sua trajetória.
“O que transforma uma casa num lar é a casa ter vida. A sua vida estar dentro dela”, disse Debora Bloch quando abriu as portas do seu apartamento para o programa “Lar Vida Interior”, do GNT. (Com informações do jornal Extra)