Quinta-feira, 23 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Disney põe muro ao redor de lago onde crocodilo arrastou criança

Compartilhe esta notícia:

Agentes buscam o corpo da criança desaparecida em lago próximo ao castelo da Disney World em Orlando (foto: reprodução)

A empresa Walt Disney World começou a construir um muro ao redor da praia lacustre de Orlando, nos Estados Unidos, onde uma criança foi arrastada por um crocodilo e depois encontrada morta.

A companhia afirmou que se trata da uma medida de segurança tomada após a morte em junho de Lane Graves, de dois anos, segundo publicou neste domingo (7) o jornal “Orlando Sentinel”.

A empresa já tinha cercado a lagoa e instalado vários avisos para prevenir os turistas sobre a fauna silvestre. A criança, que foi arrastada ao lago e achada por mergulhadores várias horas depois, morreu por afogamento, segundo a autópsia.

Os pais estavam presentes quando aconteceu o ataque do crocodilo e tentaram em vão arrancar seu filho das presas do réptil, de cerca de dois metros de comprimento, quando este estava na água.

A família, que decidiu não processar a Disney, estava de férias no complexo Gran Floridian Resort & Spa. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Corpo do cirurgião plástico Ivo Pitanguy é cremado no Rio de Janeiro
Bebê ouve pela primeira vez a voz da mãe e causa comoção na internet
https://www.osul.com.br/disney-poe-muro-ao-redor-de-lago-onde-crocodilo-arrastou-crianca/ Disney põe muro ao redor de lago onde crocodilo arrastou criança 2016-08-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar