Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Divinos Hambúrgueres assinados por amantes da gastronomia

Compartilhe esta notícia:

São diferentes opções de pães de hambúrguer toda a quinta e sexta-feira na Divina Padoca.

Pães de hambúrger Divina Padoca, crédito Silvia Miebach

Os pães de hambúrguer da Divina Padoca estão presentes em restaurantes, hotéis e hamburguerias da capital dos gaúchos, arrancando elogios, não apenas dos chefs, mas, principalmente, dos clientes.

Em função disso, a partir de março de 2017, a Divina Padoca, terá todas as quintas e sextas-feiras, saborosas opções de pães de hambúrguer para seus clientes, garantindo uma deliciosa praticidade para quem deseja fazer em casa a sua própria receita. Entre as opções, pão de aipim, batata, milho, tradicional com gergelim – preto ou branco. E ainda, fibras light, australiano, malte e brioche.

Para celebrar esta nova atividade, a Divina Padoca traz convidados especiais para assinar três receitas como sugestão de acompanhamento para os pães de hambúrguer da casa. Barbára Pustai, do blog e instagram O Mundo na Cozinha, o chef sommelier Junior Maroso, e a gestora de relacionamentos, Patti Leivas. Eles desenvolveram versões de sanduíches, que serão disponibilizados aos clientes, através das redes sociais da padaria. “A ideia é oportunizar receitas de fácil execução, sobretudo, saborosas. Estamos muito felizes com esta ação. Os pães trazem ingredientes de qualidade, atendendo a demanda de toda família e amigos. Opções para todos os gostos”, explica a engenheira de alimentos, Isadora Marcantonio.

Para os outros dias da semana, o produto também pode ser encomendado, com até 24h de antecedência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Produtores rurais têm novas regras para ração
Polícia Federal prende o presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro e realiza buscas na Assembleia Legislativa do Estado
Pode te interessar