Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2015
Depois de vários dias seguidas de alta o dólar comercial fechou em baixa de 3,69% nesta quinta-feira (24) a R$ 3,992. Durante o dia, a cotação da moeda norte-americana chegou a R$ 4,249. A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), por sua vez, registra alta de 0,10%, aos 45.423 pontos.
A moeda perdeu força depois que o presidente do BC (Banco Central), Alexandre Tombini, afirmou que as reservas internacionais “podem e devem” ser usadas para atuação no câmbio, medida que vem sendo classificada de necessária por vários agentes do mercado. Segundo ele, todos os instrumentos estão à disposição do BC e o Tesouro para evitar volatilidade e ansiedade nos mercados, se necessário.
Os comentários estão desativados.