Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Cinema Drew Barrymore diz que está há 5 anos sem encontros com homens

Compartilhe esta notícia:

Mãe de duas filhas, atriz se divorciou em 2015 de pai das meninas e diz que desde então não quer e não tem tempo para namoros

Foto: Reprodução
Mãe de duas filhas, atriz se divorciou em 2015 de pai das meninas e diz que desde então não quer e não tem tempo para namoros. (Foto: Reprodução)

Drew Barrymore participou de uma conversa com Jane Fonda em seu talk show e revelou que há cinco anos não tem mais espaço para o romance em sua vida. Mãe de duas filhas, Olive, de 7 anos, e Frankie, de 5, a atriz de 45, famosa por filmes como “As Panteras”, explicou que desde que se separou do pai das meninas, o milionário Will Kopelman, em 2015, nunca mais teve um encontro romântico.

“Não estou fechada para negócios. Mas eu tenho estado exatamente nessa mentalidade nos últimos cinco anos, pensando que simplesmente não tenho espaço na minha vida. Não sei se estou disposta a abrir [esse espaço], simplesmente não consigo encaixar isso [na rotina]”, contou Drew, detalhando o porquê da vida sem dates.

Além de Kopelman, a atriz foi casada também com o empresário Jeremy Thomas de 1994 a 1995, e com o apresentador Tom Green de 2001 a 2002. Ela namorou ainda os atores Justin Long e Luke Wilson e o músico Fabrizio Moretti.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Após críticas de Anitta, dicionário muda definição de “patroa”; compare
Antonia Fontenelle recebe carteira de jornalista e ataca TV Globo, afirmando: “Imprensa marrom e vendida”
Deixe seu comentário
Pode te interessar