Domingo, 26 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Duas toneladas e meia de pescados impróprios para o consumo são apreendidas no Mercado Público de Rio Grande

Compartilhe esta notícia:

As principais irregularidades encontradas foram pescados sem procedência e armazenados em temperatura inadequada

Foto: BM/Divulgação
As principais irregularidades encontradas foram pescados sem procedência e armazenados em temperatura inadequada. (Foto: BM/Divulgação)

Duas toneladas e meia de pescados impróprios para o consumo e 60 quilos de camarão comercializado em período defeso foram apreendidos durante fiscalização no Mercado Público de Rio Grande, no Litoral Sul do Estado.

As principais irregularidades encontradas no local foram pescados sem procedência e armazenados em temperatura inadequada.

A Operação Camarão Legal foi realizada na segunda-feira (16) pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar com o apoio da Vigilância Sanitária para fiscalizar a venda ilegal do crustáceo pescado na Lagoa dos Patos. A atividade está proibida até dia 1º de fevereiro, período de defeso.

(Foto: BM/Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Com forte desaceleração, economia chinesa cresceu 3% no ano passado
Agência Nacional de Vigilância Sanitária proíbe a fabricação de sete produtos para cabelos; saiba quais são
https://www.osul.com.br/duas-toneladas-e-meia-de-pescados-improprios-para-o-consumo-sao-apreendidas-no-mercado-publico-de-rio-grande/ Duas toneladas e meia de pescados impróprios para o consumo são apreendidas no Mercado Público de Rio Grande 2023-01-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar