Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Duda Reis: “Uso todas as minhas cicatrizes como asas”

Compartilhe esta notícia:

Atriz falou sobre machismo, empoderamento feminino e independência financeira

Foto: Marsovi
Atriz falou sobre machismo, empoderamento feminino e independência financeira. (Foto: Marsovi)

Aos 20 anos de idade, Duda Reis está focada na carreira de atriz. Lançada na TV como a adolescente Mari em Malhação – Toda Forma de Amar (Globo, 2019), ela soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e tem parte da vida acompanhada por eles. Amadurecida, a carioca admite que lidar com as redes sociais não é tarefa simples, mas procura não se contaminar por comentários tóxicos

“Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa. Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que…’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, diz.

Atualmente solteira – ela acabou de terminar o namoro com Bruno Rudge, irmão da influencer e empresária Lalá Rudge, Duda já teve a vida pessoal exposta em antigos relacionamentos e opta pela postura discreta ao ser abordada sobre a intimidade. No entanto, não esconde a vontade de formar uma família, mas não tem pressa. “Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira”, afirma ela, que está confirmada no elenco de um filme voltado ao público teen a ser lançado no streaming.

A atriz, que gosta de dar voz a causas feministas, afirma não se prender a dores do passado. “Uso todas as minhas cicatrizes como asas. As minhas cicatrizes são uma forma de voar. Todo meu passado e tudo o que já vivi contribui para a mulher que sou hoje. Não seria a mulher que sou se eu não tivesse passado pelo que passei e com muitos desafios”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rafaella Santos manda recado a Patricia Pillar após briga com Neymar: “Minha senhora”
Giovanna Ewbank se declara à filha durante passeio em Paris: “Minha metade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar