Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Rafaella Santos manda recado a Patricia Pillar após briga com Neymar: “Minha senhora”

Compartilhe esta notícia:

Irmã do jogador fez questão de defendê-lo em meio à polêmica discussão com a atriz nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Irmã do jogador fez questão de defendê-lo em meio à polêmica discussão com a atriz nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos fez questão de defender Neymar Jr., após o jogador ser criticado por Patricia Pillar – e eles até trocarem farpas pelo Twitter – na internet nesta segunda-feira (13). A irmã do craque mandou um recado, cheio de ironias, para a a atriz em seu Instagram.

“Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora”, escreveu Rafaella, ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Pillar.

A polêmica entre o jogador e a atriz começou depois de ela criticá-lo por uma entrevista, em que Neymar falou da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela Seleção Brasileira – ele tem 69 gols, enquanto o rei do futebol tem 77 – e que seria “uma honra”. Pillar achou a declaração desnecessária, já que Pelé está internado, por causa de uma retirada de um tumor no colón direito.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Pillar. “Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, respondeu o jogador. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido”, rebateu a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Paolla Oliveira posa arrasadora e ganha elogio de Diogo Nogueira
Duda Reis: “Uso todas as minhas cicatrizes como asas”
Deixe seu comentário
Pode te interessar