Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Duplicação da BR-386 deve evitar acidentes como o que vitimou seis familiares em Soledade

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/ PRF)

Apenas nos seis primeiros meses do ano, os 445 quilômetros da BR-386 no Rio Grande do Sul, entre Canoas e Iraí, já registraram 36 mortes. Seis delas foram na madrugada desta sexta-feira (30), no km 236 da rodovia. Para tentar evitar que os números aumentem, a estrada já havia sido entregue à iniciativa privada, que deverá duplicar o trecho de 150 quilômetros entre Lajeado e Carazinho.

Antes, no entanto, a concessionária responsável, CCR ViaSul, precisa iniciar a cobrança de pedágio no local. Quatro praças estão sendo erguidas nos municípios de Victor Graeff, Fontoura Xavier, Paverama e Montenegro.

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a duplicação terá início em fevereiro de 2021, entre Marques de Souza e Lajeado. Já no último trecho que receberá a duplicação, entre Carazinho e Tio Hugo, a previsão é de termino apenas em 2030.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Bolsonaro e chanceler da Alemanha vão conversar sobre queimadas na Amazônia
Brasileira procurada pela Interpol é presa em Uruguaiana
https://www.osul.com.br/duplicacao-da-br-386-deve-evitar-acidentes-como-o-que-vitimou-seis-familiares-em-soledade/ Duplicação da BR-386 deve evitar acidentes como o que vitimou seis familiares em Soledade 2019-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar