Quarta-feira, 26 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades “É uma porta-voz do país”, diz Fernanda Montenegro sobre personagem do novo filme “Vitória”

Compartilhe esta notícia:

Atriz estrela longa que chega aos cinemas no dia 13 de março. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 13 de março, Vitória, novo Filme Original Globoplay, chega aos cinemas. A produção protagonizada por Fernanda Montenegro e Alan Rocha e dirigida por Andrucha Waddington promete aquecer o momento de festa do cinema nacional, após a conquista do Oscar de Melhor Filme Internacional por Ainda Estou Aqui.

“Um ser humano absoluto e bem brasileiro esse ser humano. Ela não é sofrida, demagógica, melodramáticozinha, não!”, definiu Montenegro, em entrevista ao Fantástico.

Vitória retrata a história real de uma improvável heroína que, diante da sensação de insegurança, decide filmar da janela de seu apartamento em Copacabana o tráfico de drogas. O caso chama atenção do jornalista Flávio Godoy, interpretado por Alan Rocha, que repercute o caso na mídia e impressiona o país.

Ao Fantástico, o diretor Andrucha Waddington elogia Fernandona: “Impressionante, ela está sempre bem, pensando no personagem, trocando com colegas. O cinema dá muito certo quando se faz assim”.

Fábio Gusmão, que é o homem que inspirou o personagem Flávio, também falou sobre a força da protagonista. “Ela tinha uma noção do que ela fazia, mas no que ia se transformar, jamais… que a história ia virar filme, obra. Ela era apaixonada por dona Fernanda, é uma atriz extraordinária”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kaká Diniz reage a comentário de que “só tem dinheiro por causa de Simone Mendes”
Tratando câncer, Isis de Oliveira passa por cirurgia e revela distanciamento da família
https://www.osul.com.br/e-uma-porta-voz-do-pais-diz-fernanda-montenegro-sobre-personagem-do-novo-filme-vitoria/ “É uma porta-voz do país”, diz Fernanda Montenegro sobre personagem do novo filme “Vitória” 2025-03-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar