Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Ed Sheeran custeou tratamento de câncer de Tom Parker

Compartilhe esta notícia:

A informação de que Ed Sheeran (foto) ajudou em seu tratamento foi revelada no livro de memórias de Tom Parker, intitulado Hope: My Inspiration Life

Foto: Divulgação
(Foto: Reprodução)

Ed Sheeran ajudou a financiar o tratamento médico particular de Tom Parker durante sua batalha contra o câncer no cérebro. O cantor do The Wanted morreu aos 33 anos em março após ser diagnosticado com um tumor inoperável.

Segundo o Page Six, no auge de sua batalha contra o câncer, os amigos mais próximos de Parker se reuniram para garantir que ele estivesse recebendo o melhor atendimento possível 24 horas por dia.

A informação de que Ed Sheeran ajudou em seu tratamento foi revelada no livro de memórias de Tom Parker, intitulado Hope: My Inspiration Life. Parker chamou o amigo de “homem especial” e disse que seu gesto gentil “significou o mundo” para ele e sua mulher, Kelsey Parker.

“Eu nunca disse isso publicamente antes (e ele provavelmente vai ficar bravo por eu estar fazendo isso agora), mas Ed é um homem muito especial – ele até me ajudou com minhas contas médicas quando eu estava procurando outras opções de tratamento e tendo imunoterapia privada”, dizia um trecho do livro.

O cantor Tom Parker, do The Wanted, morreu aos 33 anos de complicações de um tumor no cérebro inoperável. Ele foi velado e enterrado em Petts Wood, em Londres.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Otaviano completa 49 anos e ganha homenagens de Flávia e Giulia Costa
Mariah Carey compra mansão em que “The Rock” já morou por 29 milhões de reais
Deixe seu comentário
Pode te interessar