Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Otaviano completa 49 anos e ganha homenagens de Flávia e Giulia Costa

Compartilhe esta notícia:

Ator recebeu homenagens com direito a fotos e até vídeos de momentos em família

Foto: Divulgação
(Foto: Reprodução/Instagram)

Otaviano Costa, que completou 49 anos nesta sexta-feira (13), ganhou homenagens fofas da mulher, Flávia Alessandra, 47, e da enteada, Giulia Costa, com direito a fotos e até vídeos de momentos em família.

“Eu só conheço um Otaviano na minha vida… Porque ele é único! Feliz aniversário, my LOVE [AMOR] @otaviano”, escreveu Flávia, com uma montagem com o apresentador e as filhas.

“Pro maior fã de Star Wars, maior pianista desse mundo e o melhor parceiro que minha mãe poderia me dar, te desejo tudo que você mais ama: desejo limão espremido, ketchup, viagens em família, noites viradas de videogame…”, escreveu Giulia.

“Que você continue sendo esse cara astral, divertido, família e amigo. Obrigada por sempre me apoiar e me incentivar. Eu te amo infinito, MOP. Feliz dia, queria ta ai reclamando do seu grude e comemorando com você mas o coração aquece de saber que o motivo é maior”, ainda escreveu a atriz de 22 anos.

“Amor da minha vida”, escreveu Otaviano, que ainda recebeu mensagens de parabéns de muitos outros famosos. “Feliz aniversário, @otaviano !!!! Ele é único messssmo. Casal lindo! Deus abençoe”, escreveu a dançarina Scheila Carvalho.

“Vocês são o máximo! Como se completam nessa relação e a nós que saboreamos essa felicidade de pertinho @flaviaalessandra! Felizardos por se conhecerem! Parabéns para esse maridão @otaviano”, disse Rachel Costa, mãe de Flávia e sogra de Otaviano.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Morre, aos 58 anos, o cineasta Breno Silveira
Ed Sheeran custeou tratamento de câncer de Tom Parker
Deixe seu comentário
Pode te interessar