Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Cloudy

Futebol “Ele diz para pensarmos jogo a jogo”, conta Moledo sobre a confiança que Abel passa ao grupo

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro completou 200 jogos com a camisa colorada

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Após a vitória colorada diante do Goiás na tarde de ontem (11), o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva e destacou a confiança que o técnico Abel Braga passa para o grupo colorado e, principalmente, a disputa pelo título brasileiro. O atleta completou nesta partida 200 jogos com a camiseta colorada.

“Ele passa confiança para o grupo todo. A gente vem trabalhando forte, com bastante humildade, com pé no chão. Ele diz para pensarmos jogo a jogo“, disse o zagueiro sobre o trabalho do técnico colorado, que engatou cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter chega a 53 pontos, três a menos que o líder São Paulo, que tropeçou nas duas últimas rodadas. “A gente tem que sempre fazer nossa parte. Agora é trabalhar e pensar grande que estamos na briga”, reforçou Moledo.

O zagueiro colorado ainda falou sobre a dupla que forma ao lado de Victor Cuesta e a volta do funcionamento da mesma: “Seguimos sempre trabalhando juntos, conheço o Cuesta há muito tempo. Jogamos muitos jogos juntos, então nos conhecemos bastante, mas temos aqui no grupo outros jogadores de qualidade na defesa. Temos de pensar sempre no coletivo e não só na dupla“. Os dois, que pouco jogaram juntos com Eduardo Coudet, agora formam a dupla de zaga de confiança do técnico Abel Braga.

O Inter volta a jogar pela competição nacional só no próximo domingo (17) contra o Fortaleza no estádio Beira-Rio. Se vencer, o colorado pode até empatar em pontos com o líder São Paulo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Com vitória de 1 a 0 sobre o Goiás no Brasileirão, o Inter fica a 3 pontos da liderança
Satisfeito com o desempenho do grupo contra o Goiás, Abel Braga elogia dupla de zaga e Bruno Praxedes
Deixe seu comentário
Pode te interessar