Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Em apresentação, Eduardo Coudet projeta ano do Inter: “jogadores protagonistas e equipe competitiva”

Compartilhe esta notícia:

Novo técnico foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no Beira-Rio

Foto: (Rádio Grenal)

Eduardo Coudet foi apresentado oficialmente pelo Inter em coletiva, nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Em sua primeira entrevista com os jornalistas, o Chacho, como prefere ser chamado, deu indícios de como será seu trabalho em 2020. Em meio à ambientação sobre as questões do clube e do elenco, o treinador deixou claro que espera a chegada de reposição de peças e que formará uma equipe competitiva.

“Gosto de todos da equipe.  O Inter tem um bom plantel. Tratei de saber sobre os jogadores que teria à disposição e como poderia usá-los para adaptar as minhas ideias. Nesse sentido, não teremos problemas. Temos que definir com a direção. Vamos ver as características para agregar. Queremos jogadores importantes, que sejam protagonistas. Queremos uma equipe competitiva e protagonista. Sabemos que precisamos reforçar”, declarou o Coudet.

Conhecido por um estilo de jogo de competitivo, o novo técnico afirma que buscará a analisar as pelas para impor seu sistema de jogo. Previamente, a preferência é por atuar com dois atacantes: “Temos que definir um plantel e a partir disso vamos definir qual é a melhor ideia de jogo pra pôr em campo. Minhas equipes, normalmente, jogam com dois atacantes. O sistema vai se adaptando aos momentos dos jogadores. Vamos armar, dependendo da situação de cada atleta.”

A utilização das categorias de base também foi assunto tratado por Eduardo Coudet. O argentino, que já revelou nomes Franco Cervi, Montoya (ex-Grêmio) e Giovani Lo Celso em sua passagem pelo Rosario Central, apontou que poderá dar chances aos garotos: “Temos bons jogadores, já com capacidade para atuar no principal. A bola não pede documento. Trataremos de ver quem estará mais capacitado pra atuar.”

Depois da recepção com festa no aeroporto, os colorados ainda poderão conferir mais de perto o seu novo técnico. Eduardo Coudet estará no estádio Beira-Rio, no sábado, no evento beneficente Lance de Craque, partida que será protagonizada por amigos de D’Alessandro e amigos de Paolo Guerrero, onde Chaco será um dos técnicos das equipes.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Eduardo Coudet foi apresentado como novo técnico do Inter
Eduardo Coudet, novo técnico do Inter, desembarca com festa em Porto Alegre
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar