Sexta-feira, 12 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em “Babilônia”, Regina vira modelo famosa

Compartilhe esta notícia:

A partir do primeiro trabalho, ela será convidada para outros e sua vida mudará completamente (Foto: Reprodução)

A vida de Regina (Camila Pitanga) vai mudar da água para o vinho. Na sequência de “Babilônia”, da TV Globo,  a partir do dia 14, ela recebe um fotógrafo e sua equipe, que escolheram o restaurante Estrela Carioca, do antiquário de Estela (Nathalia Timberg), para fazer um ensaio de moda.

A modelo se atrasa, e Regina avisa ao grupo que eles terão que liberar o local de tarde para que ela possa preparar o salão para o jantar. O fotógrafo vê um belo reflexo de Regina no espelho e pergunta se ela não quer posar. Surpresa, a gerente diz que é uma pessoa comum, não tem mais idade nem experiência. O rapaz afirma que o que importa é ser interessante e bela. Estela incentiva a morena. Apesar de seu manequim e o da moça que posaria serem diferentes, o fotógrafo explica que o destaque são as joias vintage.

Regina hesita, mas acaba encarando. Maquiada e linda, obedece ao fotógrafo, enquanto ele clica sem parar, dizendo: “Seja a mulher que você já é. A mulher de hoje! De ontem! De sempre! Universal, atemporal”.  Estela, que sempre foi muito fotografada, aconselha: “Descobri que fingir um sorriso não dava certo. Que eu tinha que pensar em alguma coisa muito boa, mesmo que estivesse muito longe. Aí, de repente, vi que não precisa mais fingir, posar ficou fácil”.  Regina, então, se solta.

No dia seguinte, no café da manhã, o assunto é a nova carreira de Regina. Dora (Virgínia Rosa), a mãe, comenta: “Você, modelo! Tem coisa que o destino escolhe pela gente”. Júlia (Sabrina Nonato), a filha, elogia: “O destino da minha mãe escolheu muito bem! Vi antes de todo mundo. Saí da barriga, abri o olho e vi que ela era a mais bonita do mundo”.

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chega com a revista. Dora, Júlia e Regina ficam encantadas. Ciumento, Carlos retruca que a namorada tem a cabeça no lugar e não tem nada a ver enveredar por esse caminho. Mas Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, garantiu: “O ensaio será um sucesso. A partir daí, Regina será convidada para outros trabalhos. Isso dará uma reviravolta na sua vida. E ela se tornará famosa”.  (AD) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Telecine exibe “O Sinal – Frequência Do Medo”
“Quando acaba a sua novela, ninguém mais lembra de você”, diz Bruna Marquezine
Pode te interessar