Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Jogadores atuaram em campo e com estudo do adversário na manhã deste sábado. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR neste domingo (13). A partida, marcada para às 16h, ocorrerá na Arena, em Porto Alegre. Será a primeira vez que o técnico gremista, Tiago Nunes, recuperado da covid-19, reencontrará o clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

A manhã deste sábado (12), foi de foco e preparação para a partida contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O último treino antes do confronto foi realizado no CT Presidente Luiz Carvalho para ajustar os detalhes antes do confronto.

O trabalho foi dividido entre campo e estudo, com vídeo apresentado pela comissão técnica para análise do adversário e também do elenco gremista. Após isso, os jogadores iniciaram o aquecimento comandando pelo preparador físico Reverson Pimentel. Os goleiros foram orientados pelo preparador Mauri Lima.

Tiago Nunes e o auxiliar Evandro Fornari passaram as orientações com os ajustes de posição, marcação e táticas para os jogadores. A comissão técnica pode aprimorar a parte técnica e tática da equipe montando o time que irá entrar em campo para domingo, na terceira rodada da competição. Na parte final do treino, a equipe trabalhou ações de cobranças de falta, bola parada e posicionamento defensivo e ofensivo.

O Tricolor, que tem um jogo a menos na competição nacional, ocupa atualmente a 18ª colocação na tabela de classificação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio anuncia renovação de contrato com os volantes Darlan e Victor Bobsin
Jogando em casa pelo Brasileirão, Grêmio perde por 1 a 0 para o Athletico-PR
Deixe seu comentário
Pode te interessar