Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Em casa, Inter enfrenta o Fortaleza na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Colorado está em nono lugar na tabela, com 26 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Com seis jogos seguidos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Inter recebe em casa neste domingo (19) o Fortaleza, em partida válida pela 21ª rodada da competição. O duelo está marcado para as 11h e uma vitória é fundamental para os planos do time gaúcho em garantir vaga à Copa Libertadores da América.

A equipe sob o comando do técnico Diego Aguirre está em nono lugar na tabela, com 26 pontos, somente três atrás do chamado “G-6”, a zona de classificação direta para o torneio continental do ano que vem. Já os cearenses ocupam a quarta colocação, com 33 pontos.

Treino

Os preparativos para o confronto foram encerrados na manhã deste sábado, no centro de treinamentos do Parque Gigante, no complexo do estádio Beira-Rio. Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado.

Na primeira parte, um exercício de futevôlei, seguida por um trabalho com ênfase no aspecto tático. Já o segmento final foi concluído com exercícios específicos de cruzamentos e finalizações, a fim de “calibrar” a pontaria dos atletas.

Embora não se tenha uma confirmação da equipe que estará em campo no apito inicial, o técnico colorado volta a contar com o volante Rodrigo Dourado, que estavam suspensos no último jogo, por ter recebido terceiro cartão amarelo. O meia-atacante Palacios também está de volta, mas não foi relacionado.

O zagueiro Gabriel Mercado retornou de lesão e também fica à disposição da comissão técnica. Outro defensor, Rodrigo Moledo, realiza trabalho preventivo na fisioterapia, além de trabalhos na academia e no gramado – ele não joga desde janeiro, quando sofreu lesão no joelho direito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Porto Alegre tem nova ampliação de horários em ônibus do transporte coletivo a partir deste domingo
Governo anuncia leilão para compra simplificada de energia em outubro
Deixe seu comentário
Pode te interessar