Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

Acontece Em entrevista à Rádio Caiçara, Marchezan detalha informações sobre novo hospital e enfrentamento do coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Marchezan em conversa com o comunicador Sérgio Zambiasi.

Foto: Cesar Lopes/PMPA
Marchezan em conversa com o comunicador Sérgio Zambiasi. (Foto: Cesar Lopes/PMPA)

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, detalhou, em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (29) à Rádio Caiçara, da Rede Pampa, informações sobre o novo Hospital Independência e sobre o enfrentamento do coronavírus. Marchezan participou do programa Show da Manhã com Sérgio Zambiasi, Paulo Josué e Amanda Block. Ele respondeu às perguntas dos comunicadores e dos ouvintes.

A nova ala anexa ao HI (Hospital Independência) foi inaugurada nesta sexta-feira e conta com mais 60 leitos para atendimento a pessoas com Covid-19. O espaço ficou pronto em 30 dias e é uma parceria dos grupos Gerdau, Ipiranga, Zaffari e Hospital Moinhos. A iniciativa será gerida pela Sociedade Sulina Divina Providência, que
já é responsável pela gestão do HI.

O prefeito falou sobre a estrutura de leitos de UTI, que é um dos fatores de decisão para as ações de flexibilização que vem sendo implantadas, e sobre o legado do novo espaço.

Nesta sexta-feira o prefeito também lembrou que deverá haver um aumento em relação ao número de casos de coronavírus devido à ampliação das testagens.

Prefeito apresenta secretário de Comunicação

O prefeito Nelson Marchezan Júnior também apresentou à direção da Rede Pampa o novo secretário de Comunicação de Porto Alegre, Denian Couto. Ambos foram recebidos pelo presidente do grupo, Alexandre Gadret, e pelo vice-presidente, Paulo Sérgio Pinto.

Couto acompanhou a comitiva que esteve na Rede Pampa, único grupo de comunicação 100% gaúcho atuante nos meios rádio, TV, jornal e internet. Denian, que foi anunciado na última quarta-feira (27), é  formado em Jornalismo pela Ufrgs, com experiências profissionais no Rio Grande do Sul e no Paraná, onde atuou nos últimos 15 anos.  Também é formado em Direito, sendo mestre e doutorando em Direito Público e democracia.

Visita do Prefeito Nelson Marchezan Júnior

  • IMG_3839
  • IMG_3897
  • IMG_3900
  • IMG_3901
  • IMG_3879
  • IMG_3898
p>Fotos: Cesar Lopes/PMPA e Divulgação

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Navio bate na ponte do Guaíba e içamento do vão móvel fica suspenso por dez dias
Farol Santander Porto Alegre oferece experiência virtual
Deixe seu comentário
Pode te interessar