Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Em jogo decisivo pela luta contra o rebaixamento, Grêmio enfrenta o Bahia fora de casa

Compartilhe esta notícia:

Atividade aconteceu no CT do Vitória durante a tarde desta quinta (25). (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio finalizou os preparativos para enfrentar o Bahia, em duelo decisivo que acontece na noite desta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo válido pela 36ª rodada. O Grêmio está na 18ª posição, já o Bahia, com um ponto de diferença, está em 17º. Um vitória tricolor faz com que o Grêmio suba uma posição.

A última atividade antes do confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) com um trabalho de dois toques, em campo reduzido.

Após o aquecimento, comandado pela preparação física, com o rondo, que tem foco a troca de passes curta, enquanto outro grupo tenta tomar a posse, os atletas ouviram as orientações táticas do técnico Vagner Mancini e sua comissão sobre o adversário. Na sequência, foram divididos para a tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos, de dois toques e finalizações.

Douglas Costa

Douglas Costa estará à disposição de Vagner Mancini para a decisão diante do Bahia. O atacante, que desfalcou a equipe durante três partidas, por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda, está recuperado é será uma das opções para o ataque do Grêmio.

De acordo com reportagem da Rádio Grenal, o camisa terá condições de atuar durante apenas 45 minutos no confronto. Ele, junto com Alisson, serão as alternativas para a vaga de Jhonata Robert, que foi expulso na última rodada, no empate contra o Flamengo.

Em 25 partidas disputadas na temporada de 2021, Douglas Costa soma dois gols marcados, junto de duas assistências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Recuperado de lesão, Douglas Costa terá condições de atuar em 45 minutos contra o Bahia
Galatto relembra histórica Batalha dos Aflitos e garante: “O Grêmio não cai”
Deixe seu comentário
Pode te interessar