Quinta-feira, 19 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em Nova York, Luciana Gimenez encara frio com look de renda decotado e transparente

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora esteve em festa de gala na noite de quarta-feira (15)

Foto: Reprodução
Apresentadora esteve em festa de gala na noite de quarta-feira (15) (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez continua curtindo Nova York, nos Estados Unidos, para onde viajou por conta da formatura do filho mais velho, Lucas Jagger, na faculdade.

Na noite de quarta-feira (15), a apresentadora foi a uma festa de gala da Forbes Brasil. Para a ocasião, ela usou um vestido longo de renda, com transparências e decote na frente e nas costas. O look é assinado pela estilista brasileira Lethicia Bronstein. Para completar o visual, Luciana ainda usou muitas joias.

Ao chegar ao restaurante italiano Cipriani Downtown, onde aconteceu a Forbes Party, a apresentadora brincou sobre o “jeitinho Cinderela” e o frio de cerca de 15ºC que fazia na cidade.

“Cheguei aqui no evento, no horário, ó: o negócio era às 22h, é 00h05 [risos]. Cinderela! Pelo menos não virei abóbora. Vou mostrar o vestido. Adoro vestir roupa de gala. Um frio que está fazendo e vou colocar isso nas costas. Gostaram da minha roupa? Lethicia [Bronstein] arrasou!”, disse Luciana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jennifer Lopez vai a estúdio de dança em meio a rumores de divórcio com Ben Affleck
Show de Ana Castela em Bento Gonçalves é remarcado após enchentes no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/em-nova-york-luciana-gimenez-encara-frio-com-look-de-renda-decotado-e-transparente/ Em Nova York, Luciana Gimenez encara frio com look de renda decotado e transparente 2024-05-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar