Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de julho de 2021
Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.
Duas aglomerações com total de 400 pessoas na rua Padre Chagas, esquinas com as ruas Luciana de Abreu e Dinarte Ribeiro, bairro Moinhos de Vento, e outras com cerca de 300 pessoas na Fernando Machado, Centro Histórico, e aproximadamente 200 pessoas na esquina da Lima e Silva com a República, Cidade Baixa, foram dispersadas pela Guarda Municipal na noite de sábado (3), e madrugada deste domingo (4), em Porto Alegre.
Durante a operação conjunta com a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Brigada Militar, os agentes também autuaram um bar na rua Comendador Caminha, bairro Moinhos de Vento, e detiveram um homem suspeito de distribuir cédulas de dinheiro falsas.
Na rua Comendador Caminha, um bar foi autuado por manter pista de dança, clientes consumindo bebidas em pé e sem respeitar o distanciamento mínimo. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia realizada pelo telefone 156.
Um homem suspeito de estar repassando notas falsas na rua Padre Chagas chegou a ser agredido por populares. Ele foi detido pelos agentes, levado ao Hospital de Pronto Socorro para atendimento médico e então conduzido para a Delegacia da Polícia Federal. Imagens das câmeras de segurança serão agregadas ao processo.
A EPTC também realizou barreira da Balada Segura na rua Luciana de Abreu, com 15 veículos abordados, seis autuações, quatro Carteiras de Habilitação irregulares e um veículo recolhido.
Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.