Quinta-feira, 03 de setembro de 2026
Por Redação O Sul | 5 de julho de 2021
Veículo carregado com gasolina e óleo diesel caiu em um barranco
Foto: Fepam/DivulgaçãoO tráfego permanecia parcialmente interrompido ao amanhecer desta terça-feira (06) no km 59 da BR-392, em Rio Grande, no Sul do Estado, onde ocorreu a colisão de três caminhões no final da tarde de segunda-feira (05). A ocorrência foi registrada a 800 metros de distância da ponte sobre o canal São Gonçalo.
Um dos caminhões transportava 27 mil litros de gasolina e dez mil litros de óleo diesel, totalizando quase 30 mil litros. Ele saiu da pista e caiu em um barranco, resultando no vazamento de combustível em consequência da ruptura do compartimento tanque.
Por medidas de segurança em razão do risco e da inflamabilidade do produto, o trecho foi isolado no sentido Rio Grande-Pelotas. O trânsito flui no sentido inverso de circulação, transformando em via com duplo sentido.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militar estão no local do acidente de trânsito. A equipe de emergência da Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) também está mobilizada.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Os comentários estão desativados.