Domingo, 04 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Em sua estreia, goleiro do Inter rompe ligamentos e está fora dos gramados por tempo indeterminado

Compartilhe esta notícia:

A lesão exige cirurgia e o período de cerca de oito meses de recuperação

Foto: Ricardo Duarte/Inter
A lesão exige cirurgia e período de cerca de oito meses de recuperação. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Durante a primeira partida da temporada, o goleiro Ivan, do Inter, sofreu uma entorse no joelho direito e confirmou o rompimento do ligamento cruzado anterior. As informações foram divulgadas pelo clube gaúcho.

O prazo de recuperação não foi divulgado pelo Internacional. A lesão exige cirurgia e um período de pelo menos oito meses de recuperação. Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre a situação de seu jogador e demonstrou muita preocupação com a lesão do atleta.

“A notícia ruim de hoje foi a saída do Ivan. Não quero antecipar, mas não é uma situação bonita”, disse o treinador. Em suas redes sociais, o goleiro manifestou-se e lamentou o ocorrido. “Feliz pela estreia e pela vitoria ! Triste pela lesão”, disse Ivan.

O lance ocorreu na reta final do primeiro tempo. Ivan errou a saída de bola, chocando-se com o zagueiro Vitão e outros jogadores do Avenida. Caído, recebeu atendimento, mas conseguiu jogar até o final da etapa inicial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Nova política industrial no Brasil terá R$ 300 bilhões em financiamentos até 2026
“Está dentro do que achava sobre o rendimento”, diz o técnico do Inter sobre a primeira partida da temporada
https://www.osul.com.br/em-sua-estreia-goleiro-do-inter-rompe-ligamentos-e-esta-fora-dos-gramados-por-tempo-indeterminado/ Em sua estreia, goleiro do Inter rompe ligamentos e está fora dos gramados por tempo indeterminado 2024-01-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar