Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Em tom de brincadeira, Bolsonaro diz que vai colocar um pelotão de drones para subir o morro

Compartilhe esta notícia:

A assessoria do candidato divulgou um vídeo do encontro de Bolsonaro com policiais do Bope. (Foto: Reprodução)

Ao visitar o Bope (Batalhão de Operações Especiais) no Rio de Janeiro, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) disse ter feito brincadeira recentemente que substituiria o batalhão por drones para “subirem o morro”.

“Outro dia fiz até uma brincadeira de coisa séria. Se depender de mim eu vou aposentar o BOPE. Quem vai subir o morro vai ser pelotão de drones”, disse, em breve discurso para policias militares na manhã desta segunda-feira (15). As informações são do jornal Folha de S.Paulo e do portal de notícias G1.

Bolsonaro admitiu ainda ter sonho de ser presidente e mencionou a tarefa como uma “missão de Deus”.

“Se não for alguém no nosso perfil para tentar mudar vai continuar do que está para pior. Então, é uma missão de deus, eu entendo dessa maneira e acho que juntos podemos mudar o destino dessa grande nação”, afirmou.

Ele prometeu fazer mudanças legislativas para garantir a proteção dos policiais em suas ações e disse que, se eleito, vai fazer com que a população reconheça o trabalho da PM.

Vídeo

A assessoria do candidato divulgou um vídeo do encontro de Bolsonaro com policiais do Bope.

“Temos a segunda maior bancada em Brasília sem televisão, sem fundo partidário, sem nada. Isso vem de gente como vocês. Então nós temos que acreditar e tentar mudar. E buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas, não temos outro caminho. E, assim sendo, encerrando, muito obrigada a todos vocês. Mais do que tudo, pela confiança por parte de muitos. Pode ter certeza, em chegando, teremos um dos nossos lá em Brasília. Caveira!”, disse Bolsonaro durante o encontro.

Dia do professor

Mais cedo, em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que a “inversão de valores” dificulta a autoridade do professor em sala de aula.

O candidato disse, ainda, que são muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação aos professores.

“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula”, afirmou Bolsonaro.

Bandeiras de campanha

Em outra publicação também na manhã desta segunda, Bolsonaro reafirmou bandeiras de campanha, como a defesa da redução da maioridade penal, atualmente fixada em 18 anos pela Constituição.

Bolsonaro também é contra o desarmamento e o aborto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Nas redes sociais, Bolsonaro pede debate com Lula, em vez de Haddad
O Tribunal Superior Eleitoral determinou que o Facebook remova notícias falsas contra o presidenciável Fernando Haddad e a sua vice, Manuela D’Ávila
https://www.osul.com.br/em-tom-de-brincadeira-bolsonaro-diz-que-vai-colocar-um-pelotao-de-drones-para-subir-o-morro/ Em tom de brincadeira, Bolsonaro diz que vai colocar um pelotão de drones para subir o morro 2018-10-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar