Sábado, 18 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Em voo do Brasil para os Estados Unidos, casal começa a brigar e obriga tripulação a amarrá-los, fazendo o avião voltar ao Rio após 2 horas de viagem

Compartilhe esta notícia:

Delta Airlines confirmou que o voo em questão foi cancelado por conta do tumulto. (Foto: Reprodução)

Uma briga de um casal durante um voo da Delta Airlines que saiu do Aeroporto Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio, em direção a Atlanta (EUA), na noite do domingo (23), terminou em agressão e fez com que o piloto tivesse de retornar ao aeroporto de origem, na zona norte da capital fluminense.

Na discussão, um homem teria dado um tapa em sua mulher. Segundo testemunhas, o casal teve de ser amarrado. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Federal no Aeroporto Internacional. De acordo com os agentes, eles foram acionados para conter os dois. Um deles chegou a ser detido e responderá por crime de lesão corporal.

A Delta Airlines confirmou que o voo em questão foi cancelado por conta do tumulto. Segundo a companhia, 223 pessoas estavam no avião. Elas foram acomodadas em hotéis e receberam novas passagens para voos marcados na segunda-feira (24) e na terça-feira (25).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Sozinha, grávida tem fortes dores e bebê nasce no vaso sanitário
Acostumado a atropelar seus adversários nas provas de atletismo, Usain Bolt foi atropelado por um operador de câmera
https://www.osul.com.br/em-voo-do-brasil-para-os-estados-unidos-casal-comeca-a-brigar-e-obriga-tripulacao-a-amarra-los-fazendo-o-aviao-voltar-ao-rio-apos-2-horas-de-viagem/ Em voo do Brasil para os Estados Unidos, casal começa a brigar e obriga tripulação a amarrá-los, fazendo o avião voltar ao Rio após 2 horas de viagem 2015-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar