Sábado, 18 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de agosto de 2015
Uma briga de um casal durante um voo da Delta Airlines que saiu do Aeroporto Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio, em direção a Atlanta (EUA), na noite do domingo (23), terminou em agressão e fez com que o piloto tivesse de retornar ao aeroporto de origem, na zona norte da capital fluminense.
Na discussão, um homem teria dado um tapa em sua mulher. Segundo testemunhas, o casal teve de ser amarrado. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Federal no Aeroporto Internacional. De acordo com os agentes, eles foram acionados para conter os dois. Um deles chegou a ser detido e responderá por crime de lesão corporal.
A Delta Airlines confirmou que o voo em questão foi cancelado por conta do tumulto. Segundo a companhia, 223 pessoas estavam no avião. Elas foram acomodadas em hotéis e receberam novas passagens para voos marcados na segunda-feira (24) e na terça-feira (25).