Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Acontece Empresa oferece 43 vagas de emprego exclusivas para Pessoas Com Deficiência no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação/ MRV)

A MRV, plataforma de soluções habitacionais está disponibilizando vagas de emprego direcionadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) em sete municípios gaúchos. Ao todo, são 43 oportunidades abertas nas cidades de: Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí, Caxias do Sul e Viamão. Os cargos disponíveis são para azulejista, carpinteiro, pedreiro, encanador, servente de obra, pintor, eletricista e montador de estruturas metálicas.

Segundo a analista de Recursos Humanos da MRV, Rita Mello, existe uma demanda constante de vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) na empresa, pela dificuldade em encontrar mão de obra. “Muitos candidatos nem imaginam que podem se enquadrar nas vagas de PCD, como quem tem pequenas perdas de movimentos, amputações de dedos ou deformidades congênitas”.

Como se candidatar aos cargos para Pessoas Com Deficiência

– Para evitar aglomerações, os candidatos devem entrar em contato com a analista de Recursos Humanos da MRV, Rita Mello, pelo telefone, whatsapp ou e-mail para agendar a entrevista presencial.

– Muitos candidatos já possuem um laudo médico comprovando a deficiência. Este documento deve ser levado no dia da entrevista (laudo novo ou antigo).

– Candidatos que não possuem o laudo médico, mas se enquadram nas vagas e nas especificidades, são encaminhados ao médico pela MRV, para a obtenção do laudo, sem custo ao candidato.

– Pessoas reabilitadas do INSS também podem concorrer às vagas.

Os interessados devem agendar a entrevista presencial, para isso, é preciso entrar em contato com a Rita Mello pelo telefone ou whatsapp pelo número (51) 98131.0439 ou enviando e-mail com currículo para mrvobras.rs@gmail.com.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Empresa doa mais de 1 milhão de máscaras para hospitais e profissionais da saúde no RS
Grupo Hospitalar Conceição recebe 300 máscaras de tecido produzidas por voluntários do Sesc Comunidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar