Quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2015
Uma empresária norte-americana deixou uma herança de 100 mil dólares (cerca de 380 mil reais) para suas calopsitas de estimação. Leslie Ann Mandel morreu em junho deste ano, aos 69 anos, segundo o jornal New York Post. A preocupação dela era que após sua morte, as aves não mantivessem o mesmo estilo de vida a que já estavam acostumadas.
No testamento, a empresária citou cada uma das 32 calopsitas pelo nome. Os animais vivem sem grades, em um aviário especial na mansão que Leslie vivia, no East Hamptons, região nobre de Nova York. O imóvel é avaliado em cerca de 10 milhões de reais.
A “guarda” dos periquitos e de outros dois animais, o cão Frosty e a gata Kiki, ficarão por conta do marido de Leslie, o escritor Arthur Herzog. Caso mudem de endereço, os animais deverão ser acomodados em instalações idênticas às que vivem. (AD)
Os comentários estão desativados.