Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Sociedade - Gasparotto Encantamento matinal

Compartilhe esta notícia:

O Auditório Araújo Vianna esteve repleto para acompanhar o recital em conjunto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e da Banda Municipal. (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)
Gasparotto

 

  •  O domingo ensolarado foi de boa programação no Parque Farroupilha, onde o Auditório Araújo Vianna teve uma audição com a Ospa dividindo o palco com a Banda Municipal. A primeira parte, que comemorava os 91 anos da Banda, teve Davia Coelho da Rosa conduzindo os músicos com repertório que incluiu “Copacabana”, de Braguinha & Alberto Ribeiro, entre outros compositores brasileiros.
  • O regente Evandro Matté, à frente da Ospa, comemorando seus  66 anos de atividade, teve como solista o clarinetista francês Michel Lethiee, confirmando seu destaque no cenário internacional da música e demonstrando muito ritmo e vibração nas interpretações. A seleção “Porgy and Bess” para Clarinete e Orquestra mereceu entusiásticos aplausos.
  • A audição matinal propiciou a presença de um público variado, com muitos casais acompanhados de seus filhos pequenos. Defendo a participação de crianças em ocasiões de arte, desde que os pais tenham o cuidado de não permitirem que perturbem os demais. Vale relembrar que não dá para exigir compenetração da meninada, mas não dá para permitir gritaria e maus modos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Presenças, livros & pets
Pandorgas coloridas
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda