Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de agosto de 2023
O apresentador da RedeTV! possuía uma dívida em seu nome e a propriedade teve de ser leiloada para resultar o valor
Foto: ReproduçãoNelson Rubens, de 86 anos, recebeu um Oficial de Justiça acompanhado da PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo, em seu apartamento, na segunda-feira (28). As autoridades foram até o local para executar um mandato de reintegração de posse.
“A Polícia Militar prestou apoio a um Oficial de Justiça durante uma reintegração de posse ocorrida na tarde desta segunda-feira, na região central da Capital. A ação já foi encerrada e não houve relatos de tumulto. Demais questionamentos devem ser encaminhados ao Poder Judiciário”, afirmou nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
O apresentador do “TV Fama” estaria com uma dívida, cujo valor ultrapassa R$ 130 mil. Com o atraso das parcelas do empréstimo, as contas acumuladas saíram do controle e sua propriedade teve de ser leiloada.
O novo proprietário do imóvel teria tentado tomar posse, mas Nelson Rubens demonstrou resistência e se recusou a deixar o local.