Quarta-feira, 05 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Enfermeira vira sensação na internet após exibir lingerie sob proteção anticoronavírus

Compartilhe esta notícia:

O total diário registrado pelas autoridades havia sido de 3.633 mortos pela Covid-19 entre 2 de maio e 1º de junho. (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma enfermeira de um hospital em Tula (Rússia) virou sensação na internet após aparecer para trabalhar exibindo apenas lingerie sob a proteção transparente contra o coronavírus. O motivo alegado pela profissional seria o calor excessivo no centro médico, destinado a pacientes com doenças infecciosas.

A imagem foi primeiramente postada pelo site “Tulskie Novosti” na noite de terça-feira (19).

O registro foi feito quando a enfermeira estava administrando medicamentos a pacientes com covid-19.

De acordo com o site “RT”, a enfermeira não teria notado a exposição, acreditando que a proteção não seria tão transparente a esse ponto.

A Secretaria de Saúde local repreendeu a profissional, cuja identidade não foi revelada.

“Os funcionários devem se lembrar da necessidade de cumprir as exigências de vestimentas sanitárias e aparência”, disse a secretaria.

Coronavírus na Rússia

A Rússia registrou nessa quarta-feira (20), pela primeira vez desde o início da pandemia da covid-19 no país, mais recuperações do que novas infecções. Ao mesmo tempo, o país também sofreu um recorde de mortes nas últimas 24 horas, com 135 óbitos segundo dados oficiais.

“O número de pacientes que receberam alta em um dia após o tratamento do coronavírus na Rússia excedeu o número de (novos) casos”, disse o centro de controle da covid-19 em seu relatório diário sobre a situação epidemiológica.

No total, 9.262 pessoas se recuperaram entre terça e quarta, enquanto 8.764 novas infecções foram detectadas em 84 das 85 regiões russas, segundo as estatísticas. Desde o início da crise na Rússia, um total de 85.392 pessoas foram recuperadas da covid-19.

Quanto a Moscou, epicentro da doença na Rússia, 2.699 novos casos confirmados foram registrados nas últimas 24 horas, enquanto um número recorde de 5.440 pessoas se recuperou, o que corresponde ao dobro do número de novas infecções.

No entanto, diante desse desenvolvimento positivo, 135 pessoas morreram nas últimas 24 horas na Rússia, o número mais alto desde o início da pandemia, segundo o centro de crise.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Donald Trump disse que a incompetência da China causou um “massacre mundial”
Na Itália, todos os aeroportos serão reabertos a partir do dia 3
https://www.osul.com.br/enfermeira-vira-sensacao-na-internet-apos-exibir-lingerie-sob-protecao-anticoronavirus/ Enfermeira vira sensação na internet após exibir lingerie sob proteção anticoronavírus 2020-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar