Domingo, 01 de novembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Enterrada viva por engano, adolescente morre em hospital

Compartilhe esta notícia:

Parentes afirmam que o vidro que protegia parte do caixão foi quebrado por ela. (Foto: Reprodução)

Neysi Perez, 16 anos, foi declarada morta e enterrada em La Entrada, em Honduras, mas praticamente um dia após o enterro, o marido da moça a ouviu gritando e, com a ajuda de familiares, abriu seu caixão. Segundo ele, a jovem que estava grávida de três meses pedia por “socorro”, informou o Daily Mail . Após retirarem o corpo do túmulo, a jovem foi submetida a exames médicos que, apesar da esperança dos familiares, constataram que ela estava mesmo morta.

“Ela gritava por socorro”, contou o marido da jovem à uma emissora local. “Já havia passado quase um dia desde o enterro. Não pude acreditar naquilo. Fiquei estático. Eu me enchi de esperança”, completou.

Familiares contaram que, ao abrirem o túmulo da jovem, constataram que o vidro que protegia parte do caixão tinha sido quebrado e que os dedos da moça estavam machucados. Após os exames médicos, o corpo de Neysi foi novamente enterrado.

Neysi foi encontrada inconsciente após se levantar para usar o banheiro externo da casa em que morava. Grávida de três meses, ela foi encaminhada a um hospital próximo, mas não resistiu. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Jogador é demitido do Real Madrid porque engordou 18 quilos nas férias
Homem é condenado a indenizar a ex-noiva por terminar o noivado minutos antes do casamento
Pode te interessar