Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Equipe do Inter começa preparação para enfrentar o São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Colorado está em sexto lugar na tabela, com 41 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O elenco do Inter voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (27), dando início à preparação para a partida contra o São Paulo, na tarde deste domingo (31), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, o Colorado está em sexto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Na primeira atividade após dois dias de folga, o comandante Diego Aguirre organizou o grupo em dois. Um realizou exercícios físicos na academia e no gramado, enquanto o outro trabalhou com bola no gramado: primeiro, jogadas com posse de bola em curto espaço, depois um treino técnico marcado por intensa movimentação.

O grupo volta a treinar na manhã desta quinta-feira (28), dando sequência à preparação. Para o confronto com o clube paulista, o time não terá à disposição Mercado, Patrick e Rodrigo Dourado, suspensos. Outros jogadores serão reavaliados durante a semana.

Moisés

De acordo com informações da Rádio Grenal, nas próximas semanas o Inter deve entrar em contato com o Bahia para discutir a permanência do lateral Moisés em Porto Alegre. O jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano, e o clube gaúcho é a prioridade na negociação.

Moisés tem prestígio com o técnico Diego Aguirre e boa aceitação do departamento de futebol, até por ser o único lateral esquerdo experiente no elenco. Além disso, o Inter já detém 15% do jogador e, com a compra em definitivo ,deve ficar com mais 15% por R$ 3 milhões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter tem interesse na permanência de Moisés
Goleiro Daniel deve continuar fora do Inter para o jogo contra o São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar