Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Esquiadora morre enquanto gravava uma propaganda sobre esportes radicais

Compartilhe esta notícia:

Matilda Rapaport foi atingida por uma avalanche. (Foto: Reprodução)

A esquiadora profissional sueca Matilda Rapaport faleceu após ser atingida por uma avalanche na porção chilena dos Andes. Ela tinha 30 anos e, na ocasião, gravava passagens para o game “Steep”, da Ubisoft.

A informação foi divulgada pela Red Bull, que patrocinava a atleta. Um porta-voz da empresa falou ao jornal inglês The Guardian que “Matilda era uma atleta extraordinária, que viajava o mundo em busca de sua paixão por enfrentar terrenos difíceis e dividir o seu sorriso encantador”.

De acordo com um comunicado da Ubisoft, o acidente ocorreu durante a produção de um vídeo na última quinta-feira (14). “Apesar do cuidado médico e do tratamento nos dias após o acidente, não foi possível salvar sua vida”.

“A coragem de Matilda, sua paixão e desejo por dividir com o mundo o esporte que ela amava servem de inspiração para outros atletas e para nós. Esse acidente trágico nos comoveu profundamente. Nossos corações e orações estão com o seu marido e com toda a família nesse momento difícil”, concluiu a produtora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um ex-governador de Minas Gerais foi condenado a 20 anos e 1 mês de reclusão por desvio de cerca de três milhões e meio de reais de estatais para o caixa 2
O Supremo esvazia o poder do juiz Sérgio Moro e entende que o sítio nada tem a ver com os ilícitos na Petrobras
https://www.osul.com.br/esquiadora-morre-enquanto-gravava-uma-propaganda-sobre-esportes-radicais/ Esquiadora morre enquanto gravava uma propaganda sobre esportes radicais 2016-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar