Domingo, 29 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Partly Cloudy

Celebridades “Estamos nessa vida para melhorar”, diz Claudia Raia sobre o momento atual

Compartilhe esta notícia:

"A importância é ajudar o próximo. Estamos todos sofrendo com a pandemia", disse a atriz

Foto: Reprodução/Instagram
Eles ficaram juntos entre 1986 e 1989. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das artistas mais completas do Brasil, Claudia Raia está em sua casa, no isolamento social, junto de seu marido, Jarbas Homem de Mello. Com os problemas trazidos pela pandemia do coronavírus, a atriz de 53 anos, como todos os brasileiros no momento, tem se desdobrado em manter seu equilíbrio físico e mental, arrumando formas variadas para preencher seu tempo.

Tarefa complicada para uma pessoa que não para um segundo, sempre participando de programas de TV, integrando novelas ou seus amados musicais no teatro. E ela foi surpreendida pela decretação da pandemia quando estava em Portugal. Voltou rapidamente para o Brasil, mantendo-se em quarentena e o mais tranquila possível, mas ativa, sem perder a conexão com o mundo exterior.

A também cantora, bailarina e produtora revelou, entre outros assuntos, que prepara um livro de memórias, além de tratar de temas atuais, como a questão do uso da internet para se conectar com as pessoas. Por isso mesmo, integra uma ação para colaborar com quem mais precisa e participa, ainda que virtualmente, do programa #Provocações, apresentado por Marcelo Tas, que vai ao ar nesta terça, 28, na TV Cultura.

“A importância é ajudar o próximo. Estamos todos sofrendo com a pandemia, mas há sem dúvida pessoas mais afetadas por essa crise, pessoas em situação de vulnerabilidade. E é importante pensar nelas. Para mim, participar de ações como essas vai além de me elevar como ser humano, é uma questão de humanidade. Somos seres coletivos, vivemos em sociedade. Não posso fingir que não vejo pelo que o outro está passando.”

“Vamos superar e vamos mudar muito, eu acredito. Acho que será um novo mundo e a gente tem que se preparar. Será um mundo solidário, de mais igualdade, tenho certeza. Para quem pensa só em si, não terá lugar para vocês. Vamos melhorando porque estamos nessa vida para melhorar”, disse Claudia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fernanda Gentil diz ter sonho de adotar, mas não descarta gravidez da mulher
Xuxa Meneghel posa nua para ensaio feito pelo sobrinho
Deixe seu comentário
Pode te interessar