Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Magazine “Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido”, diz Marina Ruy Barbosa

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com seu cabelão ruivo exuberante e olhar penetrante, Marina Ruy Barbosa virou referência de moda e beleza para os que a acompanham. E, mesmo distante das gravações – está no ar hoje como Eliza, na edição especial de Totalmente Demais na Rede Globo – ela não deixa de lançar tendências.

Abaixo, confira uma entrevista com Marina exclusiva para a Vogue Brasil onde ela fala sobre sua relação com a liberdade, carreira, isolamento social e mais. Confira:

1) Com quem e aonde você está passando a sua quarentena?

Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo os as minhas rochas nesse momento difícil.

2) Você descobriu algum novo talento durante o isolamento?

Mais do que descobrir novos talentos, foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão. Mas tenho me aventurado mais na cozinha, com certeza.

3) Como você tem cuidado da sua saúde mental durante a quarentena?

Práticas como meditação e yoga têm me ajudado muito, mas assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família, estamos nos apoiando nesse momento.

4) O que vai ser a primeira coisa que você vai querer fazer quanto a quarentena acabar?

Ainda não sei o que eu estarei confortável em fazer, mas independente do que for, quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção.

5) O que você tenta preservar que pode ser afetado pelo seu sucesso?

Sempre fiz um esforço consciente para manter a minha essência e os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros. Acho que com muitas cobranças e expectativas, as vezes a gente acaba esquecendo de ouvir e de cuidar do que realmente sentimos. Esse momento tem sido positivo porque estou podendo fazer isso comigo mesma.

6) O que significa ser livre para você em 2020?

Para mim, ser livre é poder seguir o meu coração. É expressar a minha verdade, ditar as minhas próprias regras, poder realizar meus sonhos – sempre escutando minhas próprias expectativas e desejos.

7) Se você pudesse voltar no tempo, que conselho você daria para a Marina antes do isolamento social?

Nossa, tantas coisas… Mas acho que diria para tentar viver um dia de cada vez. Que haverá dias em que não vou estar 100%, e tudo bem, pois será uma época de muitas incertezas para todos. Ter mais compaixão comigo e com os outros.

8) Você costuma passar maquiagem e se arrumar para ficar em casa ou é do time cara lavada e pijama no isolamento?

Adoro me maquiar, me cuidar, me vestir – são rituais meus, que fazem eu me sentir bem. Mas todos nós temos dias que a vontade é ficar de pijama ou mesmo um moletom bem gostoso. Não há regras, faço o que tenho vontade dependendo do dia.

9) Como comemorou o seu aniversário neste período? Como adaptou sua festa e o que estava planejando fazer para comemorar a data antes do isolamento social?

Meu aniversário foi comemorado com meus pais e meu marido, só nós, do jeito que tinha que ser. Só de poder estar com eles nesse momento é um privilégio e não poderia ter sido melhor. Me sinto grata por estar comemorando mais um ano de vida ao lado de quem amo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Filho de David e Victoria Beckham compra aliança de mais de 1 milhão de reais para noivar com atriz
Mariana Rios sofre aborto espontâneo na primeira gestação
Deixe seu comentário
Pode te interessar