Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

| “Estou radiante com essa oportunidade”, admite Diego Souza, novo reforço do Grêmio

Foto: Rádio Grenal

Diego Souza foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio. 13 anos depois da última passagem por Porto Alegre, o agora atacante, disse estar radiante com a oportunidade de chegar no Grêmio e se colocou à disposição para atuar em poucas semanas. Sem clube, o jogador trabalhava a parte física sozinho nas férias.

Aos 34 anos, Diego Souza está de volta ao Grêmio após 13 anos da sua passagem pela capital dos gaúchos e um ano ruim no Botafogo em 2019, o atacante chega para suprir um espaço que ficou vago com a saída de Tardelli, Vizeu e também o não aproveitamento de André. Ciente das expectativas, o atacante destacou que já não é mais o meia de 2007 e que com o passar do tempo avançou o seu posicionamento e hoje se considera um atacante de oficio.

Radiante pela oportunidade, Diego Souza fez questão de deixar a idade dele e de outros reforços de lado, admitindo que esse não é um problema e que, sim, a importância está relacionada ao pensamento em campo:

Sobre o posicionamento e o encaixe no ataque, Diego Souza fez questão de falar da sua amizade com André e destaca que infelizmente o jogador com quem atuou no Sport. Diferente do amigo, Diego Souza espera encaixar no time.

Diego Souza é o sétimo reforço do Grêmio para temporada 2020. O jogador usará a camisa 29.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Encerramento da janela europeia se aproxima e gera expectativa sobre futuro de Everton
“É o maior desafio da minha carreira”, afirma Thiago Neves em apresentação oficial do Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar