Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Rain Shower

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Estrela de Stranger Things fala sobre aborto da mãe, Uma Thurman

Compartilhe esta notícia:

Maya Hawke conversou com a atriz sobre a decisão da Suprema Corte americana de não garantir o aborto legal. (Foto: Reprodução)

Maya Hawke, atriz de Stranger Things, falou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon sobre o aborto que a mãe fez na juventude. Filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, a intérprete da personagem Robin Buckley entregou que antes da entrevista chegou a pedir conselhos para a renomada atriz e ambas conversaram sobre a decisão da Suprema Corte americana de não garantir o aborto legal.

“Liguei para minha mãe para pedir conselhos sobre vir falar com você. Acabamos de falar sobre a decisão da Suprema Corte e este ensaio que minha mãe escreveu alguns meses atrás, quando eles estavam colocando mais restrições ao acesso ao aborto, meio que precedendo tudo isso.”

A atriz então comentou sobre a necessidade de manter a legalidade do procedimento, entregando que não existiria se a sua mãe não tivesse abortado na adolescência.

“Minha mãe escreveu este lindo ensaio sobre o aborto que ela fez quando era muito jovem e sobre o fato que se ela não tivesse feito isso, ela não teria se tornado a pessoa que ela se tornou – e eu não existiria. A vida de ambos os meus pais teria sido prejudicada se ela não tivesse acesso a cuidados de saúde seguros e legais.”

Segundo Maya, a decisão afeta principalmente as mulheres mais pobres, já que as famílias ricas sempre poderão pagar pelo aborto em outros lugares. A atriz finalizou dizendo que continuará lutando para que todas tenho o direito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cinco maneiras de ficar mais inteligente
Como o lítio transformou a história da saúde mental
Deixe seu comentário
Pode te interessar