Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Evan Rachel Wood afirma ter sido abusada por Marilyn Manson

Compartilhe esta notícia:

Evan Rachel Wood divulgou nome em redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Evan Rachel Wood divulgou nome em redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e ativista Evan Rachel Wood decidiu nesta segunda-feira (1º) revelar o nome do ex-namorado que citou recentemente em suas redes sociais, quando relatou abuso que sofreu durante anos. O autor é o músico Marilyn Manson. Evan, de 33 anos, já havia relatado que sofreu abuso, mas não citou nomes.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, escreveu.

“Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar às indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, seguiu a atriz na publicação no Instagram.

Evan e Manson tiveram anunciado o namoro em 2007, aos 19 anos dela e 38 dele, o dobro da idade. Ficaram noivos em 2010, mas terminaram a relação meses depois.

No ano de 2019, a atriz gravou um vídeo, chorando, em que relatava tentar superar os abusos e se sentir segura, sem citar o nome de Manson. “Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”, disse na ocasião.

Depois do post da atriz, outras mulheres demonstraram apoio a Evan e usaram as redes sociais para contar situações semelhantes com o cantor.

O músico Marilyn Manson ainda não se manifestou sobre o assunto. Segundo a revista Vanity Fair, seus representantes também não retornaram contato para comentar a denúncia.

Marilyn Manson, 52 anos, líder da banda de mesmo nome, é conhecido por sua personalidade excêntrica, por seu visual exótico e por gerar polêmicas com mensagens anticristo em suas canções.

Manson também tem uma carreira como ator, estrelando filmes como “A estrada perdida” (1997), “Tiros em Columbine” (2002), “Rise: A ressurreição” (2013), entre outros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Angelina Jolie revela que mora a cinco minutos de Brad Pitt
Exposição “47% – Artistas mulheres no acervo do MACRS” inaugura na próxima semana
https://www.osul.com.br/evan-rachel-wood-afirma-ter-sido-abusada-por-marilyn-manson/ Evan Rachel Wood afirma ter sido abusada por Marilyn Manson 2021-02-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar